Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor
Secretaria de Estado da Justiça e de Defesa ao Consumidor

Procon Estadual participará de ação em Santa Rosa de Lima
09/05/2017

O Procon Estadual fará, de 10 a 12 de maio, no município de Santa Rosa de Lima, localizado a 43 quilômetros de Aracaju, atendimento ao público. O evento que contará com a participação de outros órgãos está sendo promovido pela prefeitura do município. O diretor do Procon, Andrews Mathews Fernandes, informou que cinco profissionais estarão disponíveis a população nesse período.

O convite para o Procon participar deste evento partiu do prefeito da cidade, Luiz Roberto Azevedo Santos Júnior. Segundo ele, “esta parceria pretende consolidar o acesso aos cidadãos santarosense aos mais diversos serviços essenciais ofertados nessa unidade pelo poder público”.

Esse trabalho, no entendimento de Luiz Roberto, prefeito de Santa Rosa, também reforça a parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado. O município se comprometeu em dar toda infraestrutura necessária para que os profissionais do Procon possam atender à comunidade.