Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor
Secretaria de Estado da Justiça e de Defesa ao Consumidor

Procon altera atendimento nesta semana
19/05/2017

De  22 a 31 de maio o atendimento realizado na sede Coordenadoria Estadual de Defesa o Consumidor (Procon) localizado na rua Santa Luzia, no bairro São José, será transferido para a Central de Atendimento ao Cidadão (Ceac), no Shopping Riomar.

 

Os servidores lotados na sede participarão do curso de Conciliação e Mediação realizado pelo Tribunal de Justiça de Sergipe. No entanto, as audiências marcadas para esse período ocorrerão normalmente na sede e apenas o atendimento de reclamações, dúvidas e demais atividades serão transferidos para o Ceac.

 

O diretor do Procon estadual, Andrews Mathews Fernandes Silva, explicou que o curso de Conciliação é obrigatório para os servidores, isso porque as audiências só são homologadas pelo Tribunal de Justiça se o conciliador tiver participado do curso.  “Esse curso é muito importante, não só para os conciliadores, mas, principalmente, para a comunidade que ganha com um melhor serviço que oferecemos”, acrescentou. A  sede do Procon fica na rua Santa Luzia, 602, no bairro São José.