Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor
Secretaria de Estado da Justiça e de Defesa ao Consumidor

Diretor do Procon Estadual é homenageado em Alagoas
21/12/2017

Na manhã desta quinta, 21, o diretor da Coordenadoria Estadual de Defesa do Consumidor (Procon), Andrews Mathews, foi homenageado pelo superintendente do Procon Estadual de Alagoas, João Anízio Araújo dos Santos Neto, em uma solenidade realizada em Maceió.

Andrews foi homenageado pelo trabalho realizado em sua gestão no Procon Estadual. Foram citados na placa comemorativa a lealdade, compromisso, dedicação e profissionalismo que o mesmo demonstrou na administração da diretoria do órgão para com a sociedade.

Para Andrews a homenagem é muito significativa. “Ver que o meu trabalho está sendo reconhecido pelos meus colegas é de um prazer enorme. Mostra que o modo como venho administrando o Procon e toda a equipe está gerando frutos. Equipe essa que não posso deixar de agradecer por me ajudarem a fazer da instituição o que ela é hoje”, afirma.

Na solenidade de entrega, que contou também com a presença de representantes de outros Procons do Brasil, como o presidente do Procon de João Pessoa, Ricardo Dias Holanda e Francinaldo de Oliveira, secretário do Procon Cabedelo, ambas na Paraíba, Andrews foi convidado a assumir a diretoria administrativa da Federação Brasileira do Consumidor, a Febracom.

“O objetivo em 2018 é trabalhar ainda mais em parceria com os Procons do Brasil para melhorarmos ainda mais o atendimento e o auxílio aos consumidores que são o nosso maior interesse”, explica Andrews.