Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor
Secretaria de Estado da Justiça e de Defesa ao Consumidor

Procon Estadual realiza atendimento em Rosário do Catete
27/12/2017

Quatro atendentes da Coordenadoria Estadual de Defesa ao Consumidor (Procon Estadual) estão participando do evento Prefeitura da Gente no município de Rosário do Catete, está acontecendo no Centro Recreativo Rosarence até as 15 horas.

O público está sendo orientado sobre o direito do consumidor, abertura de processos através do Portal Consumidor.Gov, renegociação de dívidas e reclamações.

“O Procon Estadual neste ano de 2017 realizou diversos atendimentos nos municípios de Sergipe e para fechar o ano com chave de ouro, aceitamos o convite do secretário municipal de Assistência Social, Ellyson da Silva para vir ao município de Rosário do Catete”, explica o diretor do Procon Estadual, Andrews Mathews.