Cliente procura o Procon apos supermercado descumprir Codigo de Defesa do Consumidor


O estabelecimento comercial negou a venda pelo preço anunciado

Uma cliente de um supermercado da Zona Sul procurou o Procon-SE para denunciar a não venda de um produto pelo preço que estava anunciado em folheto de promoção. Em virtude do descumprimento do Código de Defesa do Consumidor, fiscais foram até a unidade e o produto foi vendido pelo valor anunciado.

Segundo a cliente, ela esteve no supermercado para adquirir uma geladeira pelo valor que tinha sido anunciado. “Eu estive aqui na quarta-feira e tinha uma promoção de geladeira. Quando chegou na hora, disseram que o preço estava errado e que eu não poderia levar a mercadoria [por aquela valor], só pelo preço que estava lá”, disse.

Ela contou que após a resposta do vendedor, procurou a gerente. “Eu a procurei e ela disse que estava errado e rasgou o papel na minha frente, na frente do meu esposo e de outras pessoas que queria comprar. Fui no Procon e viemos ao supermercado”, complementou a cliente.

Após a resposta dos funcionários do supermercado, ela seguiu até o Procon-SE. “Fui até o Procon e viemos ao supermercado. Já falamos com o gerente e já estou quase passando no caixa pelo preço do folheto da promoção. O fiscal foi até lá”, citou a cliente satisfeita com o resultado.

Última atualização: 6 de fevereiro de 2020 10:41.