Procon/SE participa de fiscalização municipal no comércio de Estância

O objetivo foi de verificar o cumprimento das medidas sanitárias de combate à Covid-19

O Procon/SE junto ao Procon de Estância e o Departamento da Defesa Civil estiveram realizando fiscalizações em estabelecimentos comerciais do município. As ações que ocorreram na manhã da terça-feira, 11, tiveram como objetivo a verificação do cumprimento das medidas de enfrentamento à Covid-19.

A ação também atuou no reforço da necessidade de os comerciários não diminuírem as medidas de segurança determinadas nos Decretos Estadual e Municipal. A fiscalização ocorreu em diversos setores do comércio. As ações conjuntas colaboram para que as medidas sanitárias sejam cumpridas para garantia da saúde da população.

O Procon/SE destaca também que a população deve estar atenta ao cumprimento das medidas sanitárias de combate à Covid-19. Denúncias podem ser formalizadas diretamente à instituição de proteção dos direitos do consumidor. O contato pode ser feito por meio do telefone (79) 3211-3383 ou pelo email procon.online@sejuc.se.gov.br

Última atualização: 12 de maio de 2021 09:17.