Procon Sergipe leva serviços presenciais para N. Sra. das Dores no ‘Sergipe é aqui’

Mais uma vez, o Governo de Sergipe levou serviços gratuitos de diversas secretarias para o interior

Nesta sexta-feira, 16, a Secretaria de Estado da Justiça e de Defesa do Consumidor, através do Procon Sergipe, esteve presente em mais uma edição do “Sergipe é Aqui”, desta vez na cidade de Nossa Senhora das Dores, no sertão sergipano.

Durante o evento realizado no Colégio Estadual General Calazans, no centro da cidade, a população teve acesso de forma presencial aos serviços oferecidos pelo órgão de proteção aos direitos do consumidor, como a abertura de reclamações e denúncias, consulta sobre direitos do consumidor, orientações sobre compras de produtos e contratação de serviços, além da entrada em pedido de renegociação de dívidas.

O advogado Anderson Thomazini foi um dos consumidores que buscaram os serviços do Procon Sergipe durante o evento. “A vinda do Procon Sergipe para a nossa cidade em um evento como esse é de suma importância para facilitar o acesso dos munícipes e da população das cidades circunvizinhas aos serviços desse órgão tão importante”, comentou.

A secretária de Estado da Justiça e de Defesa do Consumidor, Viviane Pessoa, parabenizou todos os profissionais envolvidos em mais uma edição do projeto itinerante promovido pelo Governo de Sergipe.

“O ‘Sergipe é aqui’ tem sido um sucesso em todos os municípios que passamos e em Nossa Senhora das Dores não foi diferente. Meus parabéns ao governador Fábio Mitidieri pela iniciativa, mas também aos profissionais de todas as 16 secretarias estaduais que realizam diversos serviços de forma gratuita. Mais uma vez o Procon Sergipe está presente auxiliando os moradores de Dores e região para que eles tenham os seus direitos enquanto consumidores assegurados e respeitados”, comentou.

Última atualização: 19 de junho de 2023 09:40.