Procon/SE realiza visitas a agências bancárias e supermercados no interior sergipano

O Procon/SE realizou, nesta terça-feira (22), mais uma série de fiscalizações no interior sergipano. Os fiscais da instituição estiveram em agências bancárias e em supermercados localizados nos municípios de Poço Verde, Simão Dias e Itaporanga D’Ajuda. As visitas tiveram como objetivo a verificação do cumprimento das normas de atendimento ao consumidor.

Nas fiscalizações, três agências bancárias da Caixa foram visitadas. Nas ações não foram encontradas irregularidades nas unidades da instituição financeira. As equipes também estiveram em dois supermercados de uma grande rede. Em ambos os estabelecimentos comerciais também foi observado o cumprimento ao direito do consumidor, inclusive com a visibilidade do preço em conformidade com as normas.

O Procon/SE orienta que os consumidores estejam sempre atentos ao cumprimento do Código de Defesa do Consumidor (CDC). Os consumidores também pode entrar em contato e fazer comunicações sobre possíveis irregularidades no cumprimento do CDC por meio do telefone (79) 3211-3383; ou ainda pelo e-mail procon.online@sejuc.se.gov.br

Última atualização: 22 de março de 2022 18:12.