Bombardier comunica recall

Campanha envolve os quadriciclos Outlander e Renegade

A Bombardier Recreational Products Motores da Amazônia Ltda. (BRP), convoca os proprietários dos quadriciclos modelos Outlander e Renegade identificados abaixo, a comparecerem a um  revendedor autorizado para verificar a possibilidade de existência de rachaduras no eixo principal da direção dinâmica (DPS), algumas peças podem se desprender do DPS e bloquear as engrenagens do veículos.

Outlander e Renegade
Ano/Modelos 2010: Série 000002 a 002677
Ano/Modelos 2011: Série 000002 a 002677

No comunicado, a empresa informa ter detectado uma limitação repentina na faixa de direção, podendo ocasionar acidentes com riscos de ferimentos e até morte.A Bombardier disponibiliza o telefone (19) 3783-9600(departamento pós venda) e o site  www.can-am.brp.com/pt-br para mais informações.

Atenção: o recall envolve os modelos adquiridos da concessionária ou de pessoa física e não há prazo limite para atendimento à campanha. Se o consumidor tiver qualquer dificuldade para efetuar a substituição, deve procurar um órgão de defesa do consumidor.

O Procon orienta os consumidores sobre seus direitos e acompanha atentamente convocações desse tipo como procedimento incorporado à sua dinâmica de trabalho. A empresa deverá apresentar os esclarecimentos que se fizerem necessários, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, inclusive com informações claras e precisas sobre os riscos para o consumidor.

Última atualização: 14 de abril de 2020 08:35.